TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até sete dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto.

Para fazer a solicitação leia atentamente as recomendações abaixo e entre em contato conosco através do nosso e-mail: brucasemijoias@gmail.com ou WhatsApp (11) 94778-0294 com as seguintes informações:
Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo e motivo da troca. 

RECOMENDAÇÕES

Produto sem qualquer indício de uso!


O processo é simples, mas aqui vão algumas dicas para não ter erro:

1. Utilize a mesma declaração de conteúdo de envio externo do pacote. Caso não a tenha mais em mãos, é possível preencher uma declaração de conteúdo dos Correios. 

2. Não cobrimos os custos de embalagem de retorno. Sugerimos que utilize a mesma embalagem original de recebimento do (s) produto (s), acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.

3. O envio deve ser feito em qualquer agência dos Correios.


– Produtos em promoção e produtos personalizados não podem ser trocados.
– As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
– Após comunicado o desejo de troca / devolução, você tem até 3 dias úteis para postar o objeto nos Correios.
– Em caso de devolução parcial, sendo que o produto no qual escolheu não devolver,  não o direito atinja o valor mínimo para frete grátis, será abatido o valor deste frete, sendo o reembolso proporcional aos produtos devolvidos.


O custo do frete para troca ou devolução é por conta da Bruca Semijoias. Assim, caso o cliente receba um produto e queira trocar ou devolver, o pagamento do frete deverá ser arcado por nós. Se o cliente fez a retirada do produto em nossa residência, em caso de troca ou devolução, a trativa será a mesma por conta do cliente!

O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso endereço  e checagem de suas condições.

Prazo para realizarmos a troca: Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nosso escritório, temos até 7 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca. 

REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

→ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

→ Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

→ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
 

Obs: Em caso de preenchimento incorreto ou incompleto por parte da cliente, o pedido retornará para nosso endereço e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios ou entrega.